Tendências Outono/Inverno 2014 na Chilli Beans na noite de quinta-feira, 20 de março – abertura oficial do Outono

Mulheres bonitas, descoladas, inteligentes, leves e em sintonia com a moda e sua diversidade de tendências e conceitos assinaram presenças na noite de quinta-feira, na Chilli Beans de Pato Branco para brindar a chegada do Outono.

Na ocasião, o consultor de moda e estilo, Gilbert Antonio, o qual assina o trabalho para essa empresa, pilotada pela visionária Lirane Longo, falou sobre as tendências Outono/Inverno 2014 em roupas, acessórios e conceitos que estarão nas ruas, nas festas, nas histórias pessoais e sociais dos brasileiros e de todos os cosmopolitanos.

Um speech leve, fluído e repleto de sugestões e opções em moda para essas estações foram abordados, embalados por espumantes MuM, doces gourmet assinados por Doces e Caprichos, serviços da Firedrinks e fotografia de Eder Tomasi.

Nessas estações as atenções se voltam para alfaiataria feminina com proporções mais amplas, com geometrismos, animalprint, couro ecológico. As blusas cropped ainda aparecem e as saias brincam de descer e subir. Quem conduz a cartela de cores principais é o clássico bordeaux , o qual se expande e transmuta em vários tons de vermelho. 

Os acessórios são cheios de atitudes, representados por grandes colares, chapéus e brincos com variações em penas e pedras.Os óculos tem um conceito Shade, ora grandes, ora assimétricos e quase sempre redondos. O dourado permanece e as lentes  em sua maioria são polarizadas. Vide a coleção Kravitz Design, assinada pelo rock star Lenny Kravitz – Na linha rock glam.

Os homens adotam o bordeaux em suas leituras de alfaiataria. Os echarpes são de seda e vêm despojados, descompromissados, como que apenas soltos nos pescoços. O resultado é lindo e elegantemente desleixados.

O ícone da vez, são os óculos tanto solares como vista. Emprestam aos looks masculinos um certo rigor estético e com uma pegada bem contemporânea.Os clássicos modelos aviador e a linha Kravitz Design fazem essa leitura com grande excelência.

As calças chinos permanecem absolutas e vem compostas com tricôs bem folclóricos e até mesmo, minimalistas. Os chapeus estão de volta e fazem as cabeças dos homens mais antenados do Brasil e do Mundo.

Se joga, vem ser feliz com a gente, afinal a vida é uma só!ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s